A polícia busca informações sobre o paradeiro do auxiliar de impressão Cleverson Barros Garcia (foto), 20 anos. De acordo com Jenifer, irmã da vítima, o rapaz foi seqüestrado, na tarde do dia 4 de agosto, uma sexta-feira, na frente da casa de sua sogra, na Rua Paulina Pallu, Jardim Independência, em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Jenifer conta, que quando Cleverson ??. Ao obter a resposta, o trio se aproximou e tentou segurar o rapaz. Ele foi agredido, e levado à força para um Golf que estava parado na esquina, junto com outro veículo da mesma marca.

Clientes de um bar próximo disseram que os carros eram verde e bordô. ?As testemunhas não conseguiram anotar placas, pois os veículos saíram em alta velocidade?, diz Jenifer.

Mistério

A jovem ressalta que a família não tem conhecimento de possíveis desentendimentos que Cleverson tivesse com qualquer pessoa, nem se ele teria algum envolvimento com drogas. ?Ele é casado, tem um filho pequeno, e se dá bem com a esposa. Os vizinhos até comentam que o Cleverson é um rapaz alegre, conversa com todos, é brincalhão. Todos gostam dele. Não sabemos explicar esse desaparecimento?, disse a irmã.

O jovem tem a tatuagem de um símbolo japonês no braço esquerdo, é magro, com 1,70 metro de altura, olhos castanho-escuros e cabelos curtos e pretos, e, quando foi seqüestrado, usava calça de moletom azul escura, camiseta preta e tênis branco.

continua após a publicidade

A sogra e a esposa de Cleverson estiveram ontem na delegacia para elaborar o retrato falado dos três homens que levaram Cleverson.

Quem tiver notícias sobre Cleverson pode informar à Delegacia de São José dos Pinhais, (41) 3283-5865, ou aos familiares do jovem, no telefone (41) 3286-4882.

continua após a publicidade