Sequestrado e executado com mais de 10 tiros na RMC

Mais de 10 tiros mataram um rapaz de aproximadamente 25 anos, na madrugada de ontem, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais. Ele foi levado pelos marginais até a Rua Florentino Suchla, onde foi retirado de um veículo e fuzilado com tiros de pistola calibre nove milímetros.

Os disparos foram ouvidos por volta das 3h, mas somente no início da manhã o corpo da vítima foi encontrado por moradores da região. De acordo com o perito Altemir Coutinho, do Instituto de Criminalística, 12 estojos de munição da pistola foram recolhidos no asfalto, a dez metros do corpo.

“A maioria dos tiros foi pela frente”, disse o perito. Como o rapaz estava descalço e seus pés estavam limpos, foi aventada a hipótese de ele ter sido levado até o local pelos marginais, o que foi confirmado pelo perito. “Com certeza, ele foi transportado num veículo, trazido para cá e executado”, afirmou Coutinho.

A vítima não foi reconhecida pelos moradores da região. Vestia calça de nylon preta, blusa de moletom cinza, e boné preto. A delegacia de São José dos Pinhais aguarda a identificação do rapaz para iniciar as investigações e apurar de onde ele era.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna