Fábio Luiz Ferreira.

A loucura de um homem, inconformado com o fim do relacionamento, chegou ao extremo na noite de sábado. Fábio Luiz Ferreira, 23 anos, seqüestrou a mulher e o filho e ainda tentou violentá-la sexualmente na frente da criança, enquanto os mantinha em cárcere privado. O fim do seqüestro aconteceu no mesmo dia, quando policiais militares foram acionados e “estouraram” o cativeiro, situado no Jardim Acrópole, Cajuru.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, no começo da noite de sábado, Fábio foi à procura de sua ex-amásia, Lucinéia Gerônimo Lopes, 21 anos, e de seu filho, de dois anos, armado com um revólver. Quando chegou na casa da irmã dela, onde Lucinéia estava morando com a criança, Fábio a invadiu e, ameaçando-os com uma arma, os seqüestrou. A ex-mulher e o filho foram levados até a casa do pai de Fábio, no Jardim Acrópole, e lá trancados em um quarto nos fundos do terreno.

Polícia

Pouco tempo depois do seqüestro, os policiais militares receberam a informação do que havia acontecido, através do telefone de emergência 190, e foram até o local indicado. Quando chegaram na casa comprovaram a denúncia, encontrando Lucinéia, Fábio e a criança. A jovem contou aos policiais que enquanto estava trancada o ex-marido tentou estuprá-la na frente do filho, machucando-a na boca e na perna. Fábio foi imediatamente detido e levado ao 8.º Distrito Policial, onde deverá responder pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo possuía ferimentos na cabeça, causados durante uma briga na última sexta-feira, e a marca de um tiro na barriga, originada durante um confronto entre gangues, há cerca de três meses. A arma com que ele ameaçou a ex-mulher e o filho não foi encontrada.

continua após a publicidade

continua após a publicidade