A Polícia Civil de Rio Branco do Sul ainda não havia localizado, até o fim da tarde de ontem, os assassinos do balconista Jerry Adriano Ferreira do Nascimento, 24 anos. O jovem foi seqüestrado e morto na madrugada de segunda-feira, e seu corpo encontrado dez horas depois, numa valeta. No mesmo dia, apenas Luís Rodrigues Júnior, 21, com antecedentes criminais por homicídio e roubo, foi preso. De acordo com a polícia, no crime também estavam Arnaldo Moreira da Silva, 29; Vanderlei Stihler, o ?Vandinho?; um indivíduo chamado Alessandro e outro, não identificado. Os quatro permanecem foragidos.
Crime
Jerry passeava num Corcel com dois irmãos identificados como Daniel e Denis, pelo centro de Cerro Azul. Em frente a um bar, o trio foi abordado por Vanderlei, que chamou seus quatro comparsas de dentro do bar. Os três amigos foram retirados do Corcel e agredidos com chutes e socos. O carro ainda foi apedrejado e teve os pneus furados. Os irmãos Denis e Daniel conseguiram fugir, porém Jerry ficou caído na rua, desacordado.
O quinteto colocou Jerry no porta-malas de um Uno, que Arnaldo emprestou de um amigo, e fugiu. Jerry foi encontrado numa valeta na Estrada do Curriola, a 20 quilômetros do centro de Rio Branco do Sul, com um tiro na cabeça.