Juliana morreu no local onde tentou se esconder com a irmã. |
Na gelada noite de domingo, duas irmãs foram vítimas de um violento e inexplicável crime. Juliana Maria Chagas, 18 anos, e Fabiana Maria Chagas, 21, foram atacadas a golpes de faca, na Rua Floresta, perto da linha férrea que passa pela Vila União, no Uberaba. A primeira morreu na hora, e a segunda foi internada em estado grave, no Hospital do Trabalhador. Intimidada pelos assassinos, a família teme revelar os motivos da selvageria.
A Polícia Militar soube que as irmãs voltavam de uma festa quando sofreram o atentado. Foi praticamente a única informação obtida no local do crime – nenhum morador da região disse tê-lo presenciado. Alguns deles contaram a investigadores, da Delegacia de Homicídios, que apenas escutaram pedidos de socorro das garotas.
Ferimentos
Juliana, ferida no peito e na barriga, caiu sem vida no terreno da residência onde tentou se refugiar. A irmã mais velha levou um golpe no pescoço e foi socorrida pelo Siate. Ambas moravam com a família no mesmo bairro onde foram atacadas.
O delicado estado de saúde da sobrevivente impediu o contato com policiais da DH. Já os parentes das jovens evitaram falar à imprensa e até agora não forneceram informações à polícia. “O pai comentou que não queria falar para não ser mais uma vítima”, disse o superintendente da DH, Miguel Gumiero.
Uma equipe de investigação foi destacada na tarde de ontem para percorrer o bairro e buscar dados sobre causas e autoria do crime.