continua após a publicidade

Celso foi morto por três homens
que usavam gorros.

Celso Batista Vieira, 25 anos, foi morto com tiros na cabeça às 22h50 de sábado, em frente à boate em que trabalhava como segurança, na Rua Nicola Pelanda, Pinheirinho. Conforme testemunha, três homens chegaram ao estabelecimento em bicicletas e usando gorros na cabeça. Em seguida, chamaram o segurança pelo nome e teriam dito: "Viemos acertar nossa dívida".

Celso foi puxado para fora da boate e iniciou-se uma luta corporal. O esforço do segurança para salvar sua vida não foi suficiente e ele recebeu um tiro, caindo na calçada. Na seqüência, os matadores se aproximaram com suas pistolas e dispararam outros tiros na cabeça de Celso, matando-o.

Policiais militares do 13.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local mas não conseguiram apurar dados dos assassinos. A DH é responsável pela investigação.

continua após a publicidade

Na semana passada, dia 17, na mesma rua, foi assassinado o corretor de imóveis William Martins Afonso, 23 anos. Ele foi executado com um tiro na cabeça quando saía de um supermercado. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios este assassinato estaria relacionado ao tráfico de drogas, hipótese que também vai ser investigada para a execução do segurança.