Juarez era segurança e, segundo a esposa,
uma rixa de bar pode ter motivado o crime.

Alguém interrompeu com chumbo o caminho do segurança Juarez dos Santos Costa, 36 anos. Quando voltava para casa levando pão e leite, ele foi baleado e tombou morto na Rua Dulcídio Falavinha, Jardim Ana Terra, em Colombo. Vingança é a hipótese mais forte para explicar o crime.

Juarez foi atacado a poucos metros da casa em que morava com esposa e filhos. As atividades do marido como segurança fizeram a mulher levantar suas suspeitas. “Só pode ser rixa dos bares em que ele trabalhava”, acredita a esposa, acrescentando que Juarez já havia sido ameaçado por desavenças surgidas em serviço.

Investigação

A hipótese de roubo foi praticamente descartada, já que o relógio e a carteira com documentos permaneceram com a vítima. Juarez morreu com a mão direita ainda no bolso, indicando que foi baleado sem que tivesse chance de se defender.

A delegacia do Alto Maracanã começou a buscar pistas para desvendar o crime. “As investigações estão no início. Ainda há poucas informações”, disse ontem de manhã o delegado Marcus Vinícius Michelotto.

continua após a publicidade

continua após a publicidade