O segurança ferido em um bar da esquina das Ruas Doutor Muricy e José Loureiro, centro, na madrugada de domingo, pode ficar tetraplégico. Leandro Lourenço, 24 anos, e não Alexandre Magnos, conforme informado por testemunhas no local do crime, e divulgado na edição de ontem do Paraná-Online, está internado com risco de morte.
O tiroteio aconteceu por volta de 3h30, quando Luiz Fernando Silva Bastos, 25, Aguinaldo José Moreira Rosa, 20, e mais dois amigos chegaram ao bar. Leandro, que estava na entrada do estabelecimento, fazendo a revista pessoal percebeu que Luiz estava armado, mas, antes que pudesse pedir que ele deixasse a arma guardada, foi baleado no pescoço.
Dois policiais militares de folga, vendo o confusão, atiraram em Luiz, enquanto Aguinaldo e os outros dois fugiam do local. Leandro e Luiz foram levados ao Hospital Evangélico. Aguinaldo foi preso pouco depois no Largo da Ordem, portando a arma do crime. O superintende do 1.º Distrito Policial disse que Luiz foi autuado por tentativa de homicídio e Aguinaldo por porte ilegal de arma e resistência à prisão.
Seqüelas
Segundo a tia da vítima, Marilda Lourenço Barbosa, os médicos relataram que o tiro atingiu a medula óssea e o rapaz corre o risco de ficar tetraplégico (sem movimentos nos braços e pernas). ?Mas acreditamos que ele possa ter uma recuperação surpreendente?, disse.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)