Uma adolescente, de 15 anos, foi salva pelo pai, quando era abusada sexualmente pelo vizinho, de 30 anos, na manhã de ontem, no Quississana, em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Eles entraram em luta corporal e o tarado foi detido com a ajuda dos vizinhos. O maníaco foi levado à delegacia, onde foi autuado. Segundo testemunhas, o pai foi trabalhar e a garota havia ficado em casa sozinha.

Porém, o homem retornou, pouco tempo depois, pois havia esquecido alguma coisa. Quando chegou perto da residência ouviu os gritos da filha, desesperada, e flagrou-a tentando se livrar no maníaco, que tentava arrancar-lhe as roupas. O ato sexual não foi consumado, mesmo assim a moça foi levada para o hospital do município.

Suspeito

continua após a publicidade

A delegada Marcia Rejane Vieira Marcondes, da delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, disse que o homem já era suspeito de ter tentado estuprar um jovem. “Já sabemos que ele teve passagem por roubo, mas somente com o depoimento da adolescente é que vamos confirmar por qual crime ele será indiciado”.