Alessandro foi assassinado |
Um boteco seria o destino de Alessandro Gross, 28 anos, quando ele saiu da casa do tio, na tarde de quarta-feira. Se ele realmente foi até o bar ou o que fez durante a noite é uma incógnita, mas o fato é que ontem de manhã o jovem foi encontrado morto na Rua Casimiro, ao lado do campo de ultraleve, no Jardim Holandês, em Piraquara.
Desde que se separou da mulher, há algumas semanas, Alessandro deixou o Jardim Atuba, em Colombo, para morar com o tio, no Jardim Holandês. O pouco tempo de vivência no novo bairro não permitiu que fizesse inimizades, segundo relato do tio à Polícia Militar.
Não há nenhuma notícia do roteiro de Alessandro entre a hora em que saiu e as 8h de ontem, quando foi encontrado morto. Ele levou várias pancadas na cabeça, que fizeram partir ao meio os pesados pedaços de madeira usados no crime. "O crime deve ter ocorrido entre as 3 e as 4h da madrugada", estimou o perito Silvestre Ornela, da Polícia Científica.
O local em que foi morto é deserto à noite, o que dificultou a localização de testemunhas. "Há algumas chácaras em volta, e ninguém se atreve a sair de noite", comentou o soldado Da Silva, do 17.º Batalhão da PM. O caso está sendo apurado pela delegacia de Piraquara.