Edmar Félix de Campos, 28 anos, foi assassinado na noite de sábado, na Vila Pantanal, Alto Boqueirão. Ele saiu de bicicleta para comprar bebidas e foi morto no caminho. O crime aconteceu pouco depois das 20h, na Rua Manoel Ordones, próximo ao cruzamento com a Rua Carlos Klug. O motivo ainda é desconhecido.
De acordo com o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios, Edmar estava na casa de sua irmã e saiu para comprar vinho. “Cerca de uma hora depois, avisaram a irmã que ele tinha sido morto em um beco a quase dois quilômetros da residência”, disse o policial. Edmar foi atingido por vários disparos de pistolas calibres 380 e ponto 40.
Ao lado do corpo, estava a bicicleta da vítima e, a cerca de dez metros, outra bicicleta foi abandonada. “A família de Edmar guardou as duas bicicletas. Talvez seja de algum amigo de Edmar, que pode ter fugido na hora dos tiros”, supôs o investigador.
A polícia apurou que Edmar havia se mudado havia quatro meses para o Alto Boqueirão, com a esposa. Pai de sete filhos, ele morava no Uberaba. Segundo os familiares, ele não tinha problemas com traficantes, embora fosse usuário de maconha. Também surgiram comentários de que Edmar era “bastante falador” e costumava ameaçar as pessoas. Segundo os policiais, é possível que ele tenha se desentendido com alguém no novo bairro.