Dois homens executaram friamente Valdemir Correa de Paula Sobrinho, 22 anos, o “Ticão”, às 22h40 de sábado. Ele foi atacado e morreu na Rua José Coradin, esquina com Dulcídio Falavinha, Jardim Ana Terra, Colombo, ao deixar uma panificadora.
O Siate foi chamado, mas nada pôde fazer para salvar a vida de Valdemir, pela quantidade de projéteis que o acertaram. Perto do cadáver, a polícia recolheu 18 cápsulas de pistola, calibre 22. Pelo menos sete dos tiros disparados atingiram a vítima. Foram encontrados seis ferimentos de balas no peito e um no pescoço de Valdemir. Testemunhas afirmaram que eram dois os assassinos e que um deles usava chapéu, mas não souberam dar mais características, muito menos o nome de possíveis suspeitos.
Conhecidos comentaram que Valdemir tinha muitos inimigos no bairro, onde nasceu e se criou (ele morava na Rua Dulcídio Falavinha). A hipótese de briga de gangues não foi descartada pela Delegacia do Alto Maracanã, responsável pela investigação e que vai ouvir familiares e amigos da vítima.