Três homens, em casos diferentes, foram encontrados mortos, na manhã de ontem, em Araucária. Os três tinham entre 20 e 25 anos e não portavam documentos de identificação.
Por volta de 7h, policiais militares da 2.ª Companhia do 17.º Batalhão receberam a informações de que dois jovens tinham sido encontrados mortos, no final da Rua Palmas, no Jardim Tupi. Quando chegaram ao local, confirmaram o duplo homicídio e também que os dois foram mortos a pauladas e em seguida desovados no local.
Segundo o superintendente Clóvis, da delegacia do município, os moradores da região disseram que por volta de 6h, os latidos dos cachorros chamaram a atenção para um carro que passou pelo local.
“Eles não souberam dar detalhes do carro, mas o fato é que os rapazes não são da região e, possivelmente, foram mortos em outro lugar e levados para um local ermo para serem abandonados”.
Outro
Enquanto o funcionário do Instituto Médico-Legal (IML) recolhia os corpos no Jardim Tupi, a polícia era chamada para outro local de morte. Um rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado num terreno baldio, no final da Rua Colero, no Jardim Industrial, no bairro Capela Velha.
Ele foi morto com um tiro no rosto, mas os moradores da região disseram não ter ouvido tiros no local. “Existe a possibilidade de ele também ter sido assassinado em outro local e em seguida desovado”, explicou.
Clóvis disse que a polícia vai dar andamento nas investigações, mas somente depois que eles forem identificados é que vai poder avançar e descobrir com quem cada uma das vítimas estava relacionada.