Um boné motivou o assassinato de Jair Veloso da Silva, 18 anos. O crime ocorreu às 4h30 de ontem, na Rua Hercílio Fernandes, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba. Os criminosos, de acordo com testemunhas, são integrantes da gangue do Caveira.

“Foi o Caveira, o Quinho e o Sille. Eles mataram meu filho”, denunciou o pai da vítima, Paulo Alves da Silva. O delegado Agenor Salgado, titular da Delegacia de Homicídios, disse que “Caveira” havia roubado um boné de Jair na semana passada. No dia, o jovem foi para casa, mas ficou chateado com a perda.

Ontem, quando saía do bailão, Jair encontrou “Caveira”. Achando que o rapaz estava sozinho, foi tirar satisfações. Os dois discutiram. Os amigos de “Caveira”, identificados como “Quinho” e “Sille”, também estavam no local. “Caveira” sacou a pistola e efetuou vários tiros, acertando dois em Jair, que, além de não recuperar o boné, perdeu a vida.

Em seguida, os três rapazes saíram correndo. “O caso está praticamente elucidado. Agora, vamos descobrir o nome completo dos três rapazes. Caso eles não se apresentem nas próximas horas, irei representar pelas prisões preventivas”, avisou Salgado.

continua após a publicidade

continua após a publicidade