Duas mulheres ficaram feridas por balas perdidas em decorrência de um assalto contra uma casa lotérica na Avenida Anita Garibaldi, no Barreirinha, às 15h30 de ontem. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos, três homens chegaram ao local em um Kadett cinza, placa de Itararé (SP). Dois deles, armados com revólveres calibre 38, invadiram o estabelecimento e renderam o segurança. Na hora do asalto, cerca de 15 pessoas – entre clientes e funcionários – estavam no estabelecimento. Os bandidos levaram o dinheiro do caixa, R$ 3.600,00, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti.
Ninguém soube explicar com o clareza a razão do tiroteio. Pelos primeiros levantamentos obtidos por investigadores no local, quando os assaltantes se preparavam para fugir houve reação por parte de um segurança o que deu início à troca de tiros. Não se sabe se o segurança era da lotérica ou de algum outro estabelecimento comercial próximo.
No tiroteio duas mulheres, de 29 e 38 anos, que circulavam pela calçada foram baleadas e levadas até o Hospital Cajuru por atendentes do Siate. Uma das vítimas recebeu dois tiros no peito e a outra um balaço na cabeça. Em meio à fuzilaria, os ladrões correram até o Kadett, onde outro comparsa os esperava, e desapareceram. A placa do carro foi anotada e repassada a polícia.
Os marginais foram descritos com idade entre 25 e 30 anos e aproximadamente 1,75m de altura. Um era moreno e outro de pele clara.