Em uma ação rápida e planejada dois bandidos roubaram cerca de R$ 250 mil, contidos no malote de um posto de gasolina do município de Quatro Barras. O assalto aconteceu na manhã de ontem, na BR-116, quando um funcionário seguia rumo a Curitiba para depositar a quantia no banco.
Por volta das 10h, o rapaz saiu do posto Costa Brava, situado na BR-116, na região de Palmitalzinho, quando foi abordado pelos assaltantes. De acordo com o delegado do município, Irineu Portes, o funcionário, que conduzia um Fusca, foi “fechado” pelos bandidos no momento que fazia o retorno na rodovia, no quilômetro 72. Os marginais obrigaram o funcionário a abandonar o carro e entrar no Gol verde que conduziam. Eles seguiram até o Contorno Leste, em São José dos Pinhais, onde abandonaram a vítima, levando o malote. “Não havia cédulas, apenas cheques nominais, por isso eles não conseguiram retirar o dinheiro, o que diminui o prejuízo”, afirmou o delegado.
A placa do carro foi checada, mas não há cadastro do veículo, o que dificulta a identificação dos assaltantes. A investigação está sendo conduzida pelos policiais da Delegacia de Quatro Barras.