Pouco tempo depois de abrir a loja que comercializa telefones celulares na Rua XV de Novembro, centro, funcionários do estabelecimento foram rendidos por três indivíduos armados com pistolas, às 9h15 de ontem.
Os marginais – que estariam vestidos com camiseta regata e bermuda – obrigaram o gerente e a atendente da loja a entregar vários aparelhos da loja, resultando em um prejuízo aproximado de 30 mil reais e mais certa quantia em dinheiro. Antes de fugir, um dos indivíduos deixou cair um aparelho que carregava consigo e isto poderá nortear as investigações da polícia. No aparelho constavam vários nomes e possivelmente também o do usuário.
Roubo
De acordo com a PM, depois de invadir o estabelecimento, os assaltantes fecharam as portas da loja para que nenhum cliente pudesse entrar e interromper a ação. O gerente foi obrigado a abrir o caixa e a entregar os telefones celulares que estavam em exposição na vitrine.
O trio partiu a pé da loja, seguindo em direção a Rua Ubaldino do Amaral, Alto da XV. Durante o percurso, eles tomaram um táxi (Gol) e sumiram.