Tiago Ribeiro, 20 anos, foi preso segunda-feira à noite, em Cascavel, suspeito de roubar e estuprar mulheres na cidade. Quatro vítimas já o reconheceram. Para ?justificar? um dos crimes ele contou à polícia que foi violentado e agredido por seu padrasto, quando era criança.
Tiago era investigado há duas semanas e foi preso por policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE). ?Ele abordava as vítimas, dando voz de assalto com uma faca, e as levava para terrenos baldios. As estuprava e se tivessem objetos de valor, as roubava?, conta a delegada Erlina Paula Tapie, da 15.ª Subdivisão de Polícia. A delegada ainda relata que os objetos roubados eram repassados, algumas vezes em troca de comida.
A amásia de Tiago, grávida de cinco meses, também tentou explicar os crimes do marido. Ela contou à delegada que o rapaz está desempregado há três meses e, por desespero, disse que roubaria ou se mataria. A garota também comentou que, por sua gravidez ser de risco, por orientação médica o casal não mantinha relações sexuais há dois meses.Tiago não tinha antecedentes criminais.