Para agradar o filho em seu aniversário, conforme relatou a polícia, o desempregado Cristian Borges, 29 anos, quis fazer um churrasco com picanha e filé mignon. Ele foi preso em flagrante por furto, dentro do hipermercado Big da Avenida das Torres, na tarde de ontem, furtando as carnes e outros produtos de primeira qualidade. As “compras” do ladrão dariam R$ 554. Só em carnes, ele “recolheu” perto de R$ 400.
O soldado Sandro, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, contou que o rapaz escolhia os produto e quando ninguém estava olhando, os colocava dentro de uma bolsa de viagem. Cristian pegou três peças de picanha, duas de filé mignon, vários potes de Nutella, canetinhas, condicionar, xampu e outras mercadorias.
Olho vivo
A ação dele já havia sido notada pelos seguranças. Quando Cristian já estava com a mala cheia, pensando em sair do mercado, foi flagrado pelos seguranças e detido. O ladrão, que já tem várias outras passagens por furto, foi levado em flagrante ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).