O homem encontrado morto, com as mãos e pés amarrados, dentro de uma represa na estrada do Bugio, no bairro do mesmo nome, em Piraquara, na noite de sábado, foi identificado, e a polícia já tem dois suspeitos do crime. Vagner Guilherme da Silva Pereira, 34 anos, foi assassinado após usar drogas com os assassinos e brigar por causa de uma bicicleta.
O delegado Geraldo João Celensiski, titular da delegacia de Piraquara, apurou que, em 20 de março, Vagner saiu de sua casa no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, acompanhado de um adolescente, e foi até a casa de um rapaz identificado como Carlos Roberto Pereira, conhecido como ?Carlinhos?, para consumir drogas. ?Ele fumava maconha e quando chegou na casa, Carlinhos estava enrolando um baseado junto a um rapaz identificado como Elvis. De repente, os dois rapazes acusaram Vagner de ter furtado uma bicicleta?, contou o delegado.
A testemunha relatou à polícia que Elvis começou a espancar Vagner e ele fugiu. Depois viu os dois colocando o corpo em uma Kombi e deixando o local. ?Este crime está praticamente elucidado. Só estamos apurando o nome completo dos dois acusados?, disse o delegado.