Uma roda de amigos para consumo de crack em um terreno baldio no Guabirotuba, no início da madrugada de hoje (03), foi desfeita à tiros. Um homem morreu e outro foi parar no hospital com um tiro na perna.
Pouco depois de 0h30, um homem desconhecido se aproximou do grupo, na Rua José Gianinni Pancetti, e começou a atirar na direção de um dos rapazes, identificado como Anderson, conhecido por Juninho.
Todos correram. A vítima, de aproximadamente 20 anos e que não portava documentos, morreu na hora atingida por um disparo nas costas, um na barriga e dois na cabeça.
Ele era branco, tinha cabelos crespos, 1,65m de altura e 60kg, e vestia boné preto, jaqueta de agasalho branco e azul, blusa de moleton preta, bermuda jeans e chinelo vermelho. Vizinhos relataram à Polícia Militar que Juninho morava em outro bairro, mas vinha até o terreno com freqüência para comprar e consumir drogas.
Na correria, Denisvaldo Duarte da Silva, 26 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais. Ele já foi ouvido por uma equipe da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.