Última fumada

Roda de crack termina em morte nesta madrugada

Uma roda de amigos para consumo de crack em um terreno baldio no Guabirotuba, no início da madrugada de hoje (03), foi desfeita à tiros. Um homem morreu e outro foi parar no hospital com um tiro na perna.

Pouco depois de 0h30, um homem desconhecido se aproximou do grupo, na Rua José Gianinni Pancetti, e começou a atirar na direção de um dos rapazes, identificado como Anderson, conhecido por Juninho.

Todos correram. A vítima, de aproximadamente 20 anos e que não portava documentos, morreu na hora atingida por um disparo nas costas, um na barriga e dois na cabeça.

Ele era branco, tinha cabelos crespos, 1,65m de altura e 60kg, e vestia boné preto, jaqueta de agasalho branco e azul, blusa de moleton preta, bermuda jeans e chinelo vermelho. Vizinhos relataram à Polícia Militar que Juninho morava em outro bairro, mas vinha até o terreno com freqüência para comprar e consumir drogas.

Na correria, Denisvaldo Duarte da Silva, 26 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais. Ele já foi ouvido por uma equipe da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna