Rixa entre gangues leva trio ao xilindró

Rixa entre gangues do Cajuru levou policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel do Regimento de Polícia Montada, Rotam-RPMont, a deter três indivíduos na noite de sexta-feira. Vanderlei Ferreira, 21, seu irmão Vando Ferreira, 25, e César Alves, 30, o "Cesinha", foram acusados de ter atirado contra o Palio Weekend conduzido por Rodrigo, ou "Rodiguinho", às 21h30 de sexta-feira. Cerca de uma hora depois, os policiais encontraram duas carabinas semi-automáticas, calibre 22, e um revólver, calibre 38, na casa de dois dos acusados, na Rua Orlindo Prestes, Vila São Domingos, Cajuru.

Rodrigo mostrou o carro com o vidro quebrado e com duas perfurações na lataria, que teriam sido feitas pelos tiros dados pela gangue do "Cesinha", quando ele passava pela Rua Amador Bueno, Centenário. Ele acusou o trio de ter atentado contra sua vida, mas os detidos se defenderam, negando qualquer envolvimento. "Ele deve para todo mundo lá na vila. Qualquer um pode ter atirado", comentaram.

Para a polícia, a confusão é derivada de rixa entre as gangues do "Cesinha" e o "Rodriguinho". O trio e as armas foram levados ao 3.º Distrito Policial, que deverá apurar se há esse confronto entre os grupos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo