Rixa do tio quase acaba em morte pra sobrinho na RMC

Dois homens foram presos armados, mantendo outro rapaz dentro de um carro como refém na madrugada de ontem, em Araucária. A equipe da delegacia local investiga se eles planejavam matar a vítima ou mantê-la sob ameaça até encontrar o tio dela, com quem tinham uma rixa.

O motorista do Gol prata com placas de Belo Horizonte tentou fugir quando viu a viatura da Polícia Militar, mas o veículo foi abordado na Rua Manoel Torquato da Rocha, bairro Maranhão, em Araucária, por volta das 2h. Os três rapazes foram retirados de dentro do veículo e revistados.

Com Jeferson Rodrigo Machado, 24, e Fernando Rodrigo Batista, 25, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com a numeração suprimida. Os dois já estiveram presos por tráfico de drogas. A vítima se identificou e contou que Jeferson e Fernando foram atrás do tio dele, que teria se envolvido com a mulher de um dos acusados.

Como não encontraram o tio, levaram o sobrinho como refém. A vítima foi liberada e intimada para prestar depoimento na delegacia local, mas não havia comparecido até o início da tarde de ontem. Por enquanto, Jeferson e Fernando foram autuados apenas pelo porte ilegal de arma de fogo. Se a vítima comparecer à delegacia e confirmar que foi seqüestrada e que a dupla o ameaçou de morte, Jeferson e Fernando poderão ser indiciados também por mantê-lo cárcere privado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna