Revenda de carros sofre atentado a bomba no Parolin

Uma bomba, que por sorte não explodiu por inteiro, danificou carros de uma revenda de veículos no Parolin, na madrugada de sábado. Como a loja permaneceu fechada por causa do feriado, a bomba só foi percebida na tarde de sábado. O Esquadrão Anti-bombas, do Comando de Operações Especiais (Coe) – Companhia de Choque – foi acionado. Policiais removeram a bomba já detonada e a parte que não explodiu e fizeram uma vistoria no comércio, em busca de mais artefatos explosivos.

Segundo o tenente Cruz, o Coe foi acionado às 15h30 de sábado e se deslocou até a SR Motor?s, na Rua Pamphilo D?Assunção esquina com a Rua Piauí. O proprietário explicou que a loja ficou fechada e que, durante a tarde, decidiu passar por lá para ver se estava tudo em ordem. Na visita, localizou a bomba e alguns veículos avariados levemente. Chamou a Polícia Militar, que em seguida acionou o Coe.

O oficial explicou que é possível que a bomba tenha se partido na hora em que foi jogada para dentro da revenda. Com isso, apenas uma pequena parte dela explodiu. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo