Quando pedalava sua bicicleta pela margem da BR-476 (Contorno Sul), sentido Norte do Paraná, no quilômetro 600, um homem não identificado, aparentando 35 anos, foi colhido por um veículo e esmagado por outros que passavam pelo local.
Um garoto, que estava do outro lado da pista, contou que o retrovisor de um carro bateu na bicicleta e o ciclista caiu. Em seguida, se levantou para pegar a bicicleta, e foi colhido pelo Fox placa ANC-2463, conduzido por Sérgio Luiz Cordoni, 44 anos. A vítima bateu no pára-brisas e foi jogada para o alto, deixando marcas de sangue na traseira do Fox. Na seqüência, outros veículos que vinham pela pista da esquerda passaram sobre o corpo, deixando o homem irreconhecível. ?A vítima foi totalmente mutilada. Após a colisão, o motorista do Fox parou e acionou o Siate. Os outros condutores foram embora?, contou o soldado Jurandir, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Mais quatro mortos
Um homem morreu ao ser atropelado no pátio de uma empresa, localizada no bairro Bom Jardim, em Itaperuçu. O acidente aconteceu por volta das 6h45 de sábado, próximo ao quilômetro 3 da Rodovia dos Minérios. Outras três pessoas morreram em acidentes registrados no final da noite de sexta-feira.
No município de Quitandinha, o lavrador Edison Martins Diahir, 38 anos, foi atropelado por um caminhão no quilômetro 167 da BR-116, por volta das 23h30, e morreu no local. Em Fazenda Rio Grande, próximo da meia-noite, Weslley dos Santos Brito envolveu-se em uma colisão e morreu a caminho do hospital Nossa Senhora Aparecida. A terceira vítima foi Jairo Mussi, que chegou sem vida ao Hospital Cajuru, à 0h06, após colidir seu carro.