A briga que começou na porta de um bar, na esquina das Ruas das Andorinhas e Gehard Von Scheidt, no Jardim Holandês, em Piraquara, terminou em facadas e uma pessoa morta, na tarde de ontem. Cláudio Borges Pereira, 31 anos, foi retalhado em pleno dia, no meio da rua, sob os olhares de diversas testemunhas. Vítima e autor são moradores do bairro, próximo de onde ocorreu o entrevero.
O autor, procurado pela polícia, não foi encontrado. De acordo com os soldados da Silva e Natalino, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a discussão entre a dupla começou por volta das 15h45. Da porta do bar, a discussão se estendeu até o outro lado da rua, onde a vítima levou vários golpes de faca. A grande quantidade de sangue espalhada na rua de chão batido demonstrava a violência do assassinato. O autor, identificado apenas como João, foi procurado em sua casa, a poucos metros do local do crime, mas ele já havia desaparecido.
Briga
Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma pequena faca de cozinha, limpa, levando os policiais a entender que Cláudio tentou se defender, mas nem chegou a usá-la. Já do outro lado da esquina, em frente a uma mercearia, os policiais localizaram uma faca maior, suja de sangue, a provável arma do crime. As facas foram entregues na delegacia do município, que já abriu inquérito para investigações. Apesar das informações sobre a autoria, ninguém no bairro, nem mesmo familiares, souberam o porquê da agressão contra Cláudio. Um cunhado da vítima apenas revelou aos policiais que Cláudio costuma beber bastante.