Retalhado a golpes de faca em Piraquara

A briga que começou na porta de um bar, na esquina das Ruas das Andorinhas e Gehard Von Scheidt, no Jardim Holandês, em Piraquara, terminou em facadas e uma pessoa morta, na tarde de ontem. Cláudio Borges Pereira, 31 anos, foi retalhado em pleno dia, no meio da rua, sob os olhares de diversas testemunhas. Vítima e autor são moradores do bairro, próximo de onde ocorreu o entrevero.

O autor, procurado pela polícia, não foi encontrado. De acordo com os soldados da Silva e Natalino, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a discussão entre a dupla começou por volta das 15h45. Da porta do bar, a discussão se estendeu até o outro lado da rua, onde a vítima levou vários golpes de faca. A grande quantidade de sangue espalhada na rua de chão batido demonstrava a violência do assassinato. O autor, identificado apenas como João, foi procurado em sua casa, a poucos metros do local do crime, mas ele já havia desaparecido.

Briga

Ao lado do corpo, os policiais encontraram uma pequena faca de cozinha, limpa, levando os policiais a entender que Cláudio tentou se defender, mas nem chegou a usá-la. Já do outro lado da esquina, em frente a uma mercearia, os policiais localizaram uma faca maior, suja de sangue, a provável arma do crime. As facas foram entregues na delegacia do município, que já abriu inquérito para investigações. Apesar das informações sobre a autoria, ninguém no bairro, nem mesmo familiares, souberam o porquê da agressão contra Cláudio. Um cunhado da vítima apenas revelou aos policiais que Cláudio costuma beber bastante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo