Ao receber a polícia a tiros, Silvio José Vieira de franco, 32 anos, foi baleado ao meio-dia de ontem, na Vila Santa Maria, em Piraquara. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado. Na residência dele, os policiais apreenderam 600 gramas de crack, R$ 2.500,00, uma pistola calibre ponto 40, com a numeração e a logomarca da polícia lixada, além de balaclava e toucas.
O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da delegacia do Alto Maracanã, informou que Sílvio, com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, estaria envolvido em várias mortes. ?O motivo dos crimes era briga por ponto de drogas e dívida para o tráfico?, contou o delegado.
Segundo o delegado, Sílvio tem diversos mandados de prisão e estava em uma casa no bairro Santa Maria, em Piraquara. ?Quando passamos com a viatura pela residência, ele atirou. Revidamos, e ferimos o rapaz?, contou. ?Já sabemos que a arma pertence à polícia, porque a logomarca estava lixada. Só não apuramos ainda se era da Militar ou da Civil?, explicou o delegado.