Renault nada tem com o incidente e morte

A empresa Renault do Brasil enviou carta à Tribuna para esclarecer que não tem nenhuma ligação com o incidente que resultou na morte de Francisco Carlos Stroka, 53 anos, (conforme matéria divulgada ontem) e se solidarizar com as famílias das pessoas envolvidas no episódio. Francisco, representante comercial daquela empresa, foi espancado no último dia 9, depois de uma discussão entre ele e seus vizinhos. Um dos acusados de ter participado da agressão é o francês Eric Jumin, também funcionário da Renault, na casa de quem aconteceu a confusão.

Transcrevemos abaixo um trecho da carta, no qual a empresa esclarece que “o incidente ocorreu numa festa particular, realizada em local privado, fora do expediente de trabalho, sem qualquer ligação com atividade ou evento de responsabilidade da empresa.

A Renault sinaliza total confiança nas autoridades competentes para que sejam apurados os fatos sob a luz do Direito e da Justiça, culminando com a apuração da responsabilidade das pessoas envolvidas no incidente”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo