O relações públicas Cleiton Eduardo Molena, 28 anos, encontrou um rapaz de bicicleta pouco antes das 13h de terça-feira na Rua Willian Booth, próximo à esquina com a Rua Desembargador Antônio de Paula, no Boqueirão. O suspeito começou a perseguí-lo, e ele resolveu entrar em uma empresa para tentar buscar refúgio.

continua após a publicidade

Abaixo de uma câmera do circuito interno de segurança, o suspeito abandonou a bicicleta, correu até a vítima, sacou uma arma da cintura e atirou várias vezes. Ele fugiu a pé. Testemunhas acionaram uma equipe do Siate, que encaminhou Cleiton ao Hospital do Trabalhador, mas ele não resistiu aos quatro disparos que levou e morreu horas depois.

Pelo chão, os policiais recolheram cápsulas de uma pistola calibre 380. A bicicleta do atirador, que foi apreendida, juntamente com as cápsulas e as imagens da câmera, foram entregues pela equipe da Polícia Militar na Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. Testemunhas já ajudaram a identificar o suspeito e devem prestar depoimento nesta semana.

continua após a publicidade