Peixe grande

‘Rei do Crime’ é preso dentro de casa noturna na BR-116

Em uma residência dentro de uma casa noturna às margens da BR-116, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam Silvério de Miranda Martins, 30 anos, suspeito de roubos de carros, foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA) e condenado a 20 anos de prisão. No mesmo local, foi capturado David Felipe Lickeski, 18, com cocaína e ecstasy.

No momento da prisão, Silvério deu um nome falso, mas foi reconhecido, de acordo com o delegado Rodrigo Souza, até pelas tatuagens que possui. Ele vinha sendo procurado desde dezembro do ano passado e contra ele havia dois mandados de prisão – por roubo e homicídio. O delegado afirmou que, somente no mês passado, três crimes registrados na delegacia são atribuídos a ele.

Conforme Rodrigo, os bandidos costumavam agir de forma violenta com as vítimas. “Tínhamos a informação de que eles estariam em posse de um revólver calibre 38, mas, pelo menos na casa em que ele estava, não achamos”, disse.

Com David, foram apreendidas 20 buchas de cocaína e alguns comprimidos de ecstasy. De acordo com Rodrigo, o suspeito tem uma tatuagem com uma estrela e o número 33 dentro – que é o número do artigo que indica o tráfico no Código Penal. “Ainda facilitou a nossa vida na hora de identificar o traficante”.

O delegado acredita que, com a divulgação das imagens dos suspeitos, outras vítimas podem reconhecê-los.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna