Refém mata bandido no Santa Cândida

Um assaltante morreu, no final da noite de anteontem, após bater a Parati que havia acabado de roubar num poste, no Santa Cândida. O dono do veículo, que era levada refém, não se feriu.

Quando o médico do Samu seguia para atender esse acidente, a ambulância em que ele estava colidiu com outro veículo no centro. O médico do Samu e o motorista do carro ficaram feridos, mas sem gravidade.

Nem a Polícia Militar nem a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) tinham detalhes sobre onde e como ocorreu o roubo da Parati. O bandido trancou a vítima no porta-malas e fugiu.

Durante a fuga, o rapaz conseguiu sair do porta-malas, pelo banco traseiro, e golpeou a cabeça do ladrão com uma ferramenta. O bandido perdeu o controle da direção e bateu a Parati num poste na Rua Carlos Teixeira Osternack, no Santa Cândida.

Os socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos ao bandido e o colocaram na ambulância. Devido à gravidade do ferimento, iriam encontrar com o médico no trajeto até o Hospital Evangélico, mas o bandido não resistiu.

Colisão

Quando seguia para a ocorrência, a ambulância do Samu que levava o médico Ricardo Acioli, 50, também se acidentou. Colidiu com o Palio placa ARI-5066, na esquina da Travessa da Lapa com a Avenida Visconde de Guarapuava. Tanto o médico, quanto o condutor do Palio, Alexandre Mourão Júnior, 26 anos, tiveram de ser levados a hospitais, mas nenhum deles ficou gravemente ferido.

Fábio Alexandre
Samu se envolveu em acidente quando ia atender ladrão.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna