Um assaltante morreu, no final da noite de anteontem, após bater a Parati que havia acabado de roubar num poste, no Santa Cândida. O dono do veículo, que era levada refém, não se feriu.
Quando o médico do Samu seguia para atender esse acidente, a ambulância em que ele estava colidiu com outro veículo no centro. O médico do Samu e o motorista do carro ficaram feridos, mas sem gravidade.
Nem a Polícia Militar nem a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) tinham detalhes sobre onde e como ocorreu o roubo da Parati. O bandido trancou a vítima no porta-malas e fugiu.
Durante a fuga, o rapaz conseguiu sair do porta-malas, pelo banco traseiro, e golpeou a cabeça do ladrão com uma ferramenta. O bandido perdeu o controle da direção e bateu a Parati num poste na Rua Carlos Teixeira Osternack, no Santa Cândida.
Os socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos ao bandido e o colocaram na ambulância. Devido à gravidade do ferimento, iriam encontrar com o médico no trajeto até o Hospital Evangélico, mas o bandido não resistiu.
Colisão
Quando seguia para a ocorrência, a ambulância do Samu que levava o médico Ricardo Acioli, 50, também se acidentou. Colidiu com o Palio placa ARI-5066, na esquina da Travessa da Lapa com a Avenida Visconde de Guarapuava. Tanto o médico, quanto o condutor do Palio, Alexandre Mourão Júnior, 26 anos, tiveram de ser levados a hospitais, mas nenhum deles ficou gravemente ferido.
Fábio Alexandre |
---|
Samu se envolveu em acidente quando ia atender ladrão. |