A pistola e o revólver roubados foram apreendidos. |
Investigadores do 11.º Distrito Policial (CIC) prenderam três pessoas acusadas de envolvimento no roubo de uma pistola calibre .40 pertencente a um policial civil de Campo Largo. O policial teria sofrido assalto na madrugada do último dia 10, quando transitava com seu carro pela Cidade Industrial de Curitiba. Na ocasião, a arma dele foi levada.
Após diligências, policiais descobriram que a pistola poderia estar em poder de Florisvânia Rodrigues Raimundo, 32 anos, moradora na Rua Durval Gomes (CIC). No local, o amásio dela -Josias Rosa dos Santos, 28 -, informou que o casal havia recebido a arma de Floriano Rodrigues Raimundo – que seria travesti e atende pelo nome de “Magda” – e a entregaram para Jocinei Rosa dos Santos, 21.
Os policiais foram até a casa de Jocinei, na Rua Cidade Tubarão (CIC), e encontraram no quarto do rapaz, além da arma do policial, um revólver calibre 38 com numeração raspada. Diante dos fatos, os três foram encaminhados para o 11.º. DP e autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma.