Receptação de carros dá cadeia pra quatro no Cajuru

Um denunciante anônimo forneceu a informação, a Polícia Militar agiu e quatro pessoas foram presas em flagrante, na noite de quinta-feira. São três homens e uma mulher acusados de receptar um carro furtado, presos na casa em que estavam, na Rua das Oliveiras, Jardim Acrópole, Cajuru.

O Celta prata AKA-4542, de Curitiba, foi furtado no dia 7 de junho, na Rua Rocha Pombo, Juvevê. Através da denúncia, Policiais Militares encontraram o carro na garagem daquela casa, coberto por uma lona. O veículo, porém, teve a placa trocada pela AKE-1474, de um Peugeot. Everton Mainardes Rosa, 23 anos, Rosemari Mainardes Rosa, 24; Adílson Valêncio, 19, e Válter Miranda de Freitas, 18, receberam voz de prisão.

Dentro da casa, a PM apreendeu também um monitor de microcomputador novo, de 17 polegadas, cuja origem não foi comprovada. Everton disse que o irmão dele, que é catador de papel, achou o aparelho na rua.

Todos foram indiciados por recepetação na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Segundo o superintendente da delegacia, Mário Chagas, os acusados alegam que o carro fora deixado na casa por outra pessoa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo