Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna

Volneis levou cinco tiros.

continua após a publicidade

?Oi, tudo bem?? Essa foi a forma que o assassino de Volneis de Lima Carneiro, de 39 anos, usou para chamar a atenção dele e matá-lo com cinco tiros. O crime aconteceu na Rua Baudur Magnus Gruba, na Vila Leão, às 22h15 de quinta-feira. Volneis conversava e tomava cerveja com os vizinhos, quando o assassino – com idade entre 25 e 30 anos – chegou de bicicleta, cometeu o crime e fugiu.

Era costume da vítima ir a um bar, todos os dias, pouco antes do estabelecimento fechar. Chegava para comer um espetinho e tomar uma cerveja. ?Já estávamos fechando, ficamos conversando na frente de casa, eu, minha esposa que está grávida, e ele. O cara chegou, cumprimentou e mandou bala?, disse Marcos, proprietário da casa de espetinhos. ?Na hora, empurrei minha esposa para dentro de casa, escutei os tiros e quando voltei ele já estava morto?, completou.

Volneis era casado e pai de dois filhos. ?Eu e meu filho fomos para a escola e ele ficou com a menina. Ela tinha um aniversário e ele ficou de levá-la?, falou a mulher da vítima, Claudete Madalena Pedroski. Segundo ela, o marido era mecânico latoeiro e tinha uma oficina em sua própria residência.

continua após a publicidade