Dos 15 presos que fugiram da cadeia de Araucária, na madrugada de quarta-feira, três foram recapturados ontem. Cleiton Lourenço de Souza, indiciado por assalto; Jorge de Souza, autuado por homicídio; e Gilmar Latarulo, acusado de furto, voltaram para trás das grades. Todos foram localizados e detidos no município, por investigadores da Polícia Civil local.
Segundo a polícia, Gilmar reagiu à prisão. Os policiais o encontraram ainda na madrugada, quando ele fumava crack num beco, próximo à casa de sua mãe. Ele tentou escapar, trocou tiros com os policiais e foi baleado na perna. Os investigadores o levaram, ferido levemente, ao Hospital do Trabalhador, de onde, após ser medicado, voltou à delegacia.
Taxista
Ainda estão foragidos Anselmo Ribeiro Coutinho e Rodrigo Soares Cardoso, presos na quarta-feira da semana passada, acusados de matar o taxista Adilson Vaz. Também estão nas ruas Marcelo Aparecido da Silva, Paulo Marcelo Moraes e Paulo Roberto Córdova, acusados de assalto; Alex Rodrigues dos Santos e Sidney Alves de Abreu, de homicídio; Giovani Bebiano (estupro); Marcos de Lima e Ricardo Alexandre Nogueira (tráfico de drogas) e Sidnei Chaves Budziak (porte ilegal de arma).
Os outros 42 presos que estavam na cadeia preferiram não fugir.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)