Recapturados três de 15 fugitivos de Araucária

Dos 15 presos que fugiram da cadeia de Araucária, na madrugada de quarta-feira, três foram recapturados ontem. Cleiton Lourenço de Souza, indiciado por assalto; Jorge de Souza, autuado por homicídio; e Gilmar Latarulo, acusado de furto, voltaram para trás das grades. Todos foram localizados e detidos no município, por investigadores da Polícia Civil local.

Segundo a polícia, Gilmar reagiu à prisão. Os policiais o encontraram ainda na madrugada, quando ele fumava crack num beco, próximo à casa de sua mãe. Ele tentou escapar, trocou tiros com os policiais e foi baleado na perna. Os investigadores o levaram, ferido levemente, ao Hospital do Trabalhador, de onde, após ser medicado, voltou à delegacia.

Taxista

Ainda estão foragidos Anselmo Ribeiro Coutinho e Rodrigo Soares Cardoso, presos na quarta-feira da semana passada, acusados de matar o taxista Adilson Vaz. Também estão nas ruas Marcelo Aparecido da Silva, Paulo Marcelo Moraes e Paulo Roberto Córdova, acusados de assalto; Alex Rodrigues dos Santos e Sidney Alves de Abreu, de homicídio; Giovani Bebiano (estupro); Marcos de Lima e Ricardo Alexandre Nogueira (tráfico de drogas) e Sidnei Chaves Budziak (porte ilegal de arma).

Os outros 42 presos que estavam na cadeia preferiram não fugir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo