Depois de sair de um bailão, Alex Henrique da Silva, 19 anos, e Jean Carlos dos Santos, 24, resolveram pernoitar na residência de um casal de amigos, onde foram assassinados, no início da manhã desta sexta (6), no Jardim Gramado, em Almirante Tamandaré. Alex foi morto na sala e Jean estava caído entre um quarto e o banheiro.
De acordo com a perícia, cada um levou três tiros de revólver calibre 38, que atingiram a cabeça e o peito. Policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, por volta das 7h30, para atender à ocorrência, na Rua Jânio Quadros.
Para o sargento Sidnei, o motivo ainda é uma incógnita, mas populares revelaram que a casa onde os rapazes morreram funcionava como ponto de venda de droga, desde quando o casal se mudou para lá, há cerca de 15 dias. “Pelas características do crime, deve ser acerto de contas”, cogitou o sargento.
Os dois rapazes voltaram do bailão por volta das 4h.
Estavam de moto e acompanharam o casal até a residência. Chegando lá, perguntaram se podiam passar a noite e saíram novamente para dar uma volta. Retornaram, por volta das 6h, para dormir e, cerca de uma hora e meia depois, foram executados. Populares viram um Gol branco fugindo em alta velocidade logo após os disparos.
O casal de moradores não quis comentar o crime. Eles deverão ser ouvidos na delegacia de Almirante Tamandaré. Alex já havia sido preso por porte ilegal de arma e Jean Carlos não tinha passagens pela polícia.
Veja na galeria de fotos o crime.