Rapazes são baleados em Fazenda Rio Grande

Ao sair da casa de amigos para comprar cigarro, no início da noite de domingo, dois rapazes foram baleados no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. Eles estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelos disparos, na esquina das Ruas Tapajós e Ipiranga.

O piloto, Volnei de Camargo, 25 anos, levou dois tiros nas costas e morreu no local. O garupa foi ferido por um disparo e conduzido por populares até o Hospital de São José dos Pinhais, onde permanece internado, fora de perigo.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais Juscelino e Gogola, da delegacia de Fazenda Rio Grande, o crime aconteceu por volta das 19h40. As vítimas tinham acabado de sair da casa de amigos, onde estavam reunidos, para comprar cigarro. “No caminho, eles foram surpreendidos por dois indivíduos”, disse Gogola.

Alvo

A polícia ainda não sabe quem era o alvo dos atiradores, mas a análise feita no local do crime e o histórico de Volnei indicam que possivelmente a intenção fosse acertar o rapaz que estava na garupa.

“Volnei era trabalhador, não tinha problemas com ninguém e todos falaram bem dele. Além disso, os tiros vieram de trás, provavelmente para atingir o amigo dele”, relatou o policial.

A polícia vai aguardar a recuperação do garupa, para conversar com ele. “Talvez ele reconheça os autores e saiba o motivo dos disparos”, disse Gogola. A hipótese de latrocínio (roubo com morte) foi descartada pela polícia porque nada foi levado das vítimas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo