Vingança pode ter sido o motivo da morte de Fábio Aureliano Paixão, 20 anos, morto com vários tiros, às 20h30 de sábado. Ele foi assassinado dentro do carro, na frente da casa da sogra, na Rua Rio Jaú, no Bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. A esposa dele, que também estava no veículo, não foi ferida, supostamente porque, por conta dos vidros escuros, não foi vista pelo assassino.

continua após a publicidade

De acordo com testemunhas, o casal chegou à residência para pegar o filho, de 3 anos. Quando Fábio estacionou o carro, foi surpreendido pelo assassino. De acordo com a polícia, o matador sabia a rotina da vítima, inclusive horário e o local onde estacionaria o carro.

Suspeitas

O soldado Edgar, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que Fábio foi baleado com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros. “A esposa teve sorte em não ser atingida. Existe a possibilidade de o crime estar ligado à morte de um rapaz, cuja autoria foi atribuída a Fábio”, explicou o soldado. Os familiares disseram para a polícia que ele estava trabalhando com compra e venda de carros, mas descartaram a possibilidade de o crime ter alguma relação com algum desentendimento comercial.

continua após a publicidade