Um motoqueiro foi baleado e teve a sua moto roubada na tarde de ontem, na Rua Casimiro de Abreu, esquina com a Rua Pasteur, Vargem Grande, em Pinhais. O crime aconteceu quando o rapaz viu três garotas sendo assaltadas e foi defendê-las. O assaltante fugiu com a moto e os tênis das garotas, sentido Jardim Holandês, e a vítima do tiro foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cajuru.
Por volta das 16h15, três adolescentes foram abordadas pelo assaltante, armado com um revólver. Segundo contaram para os soldados Michael e Andrade, da 6.ª Companhia do 17.º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz deu voz de assalto e ordenou que elas tirassem os tênis. Nesse momento o motoqueiro, que passava pela rua, percebeu que algo estranho acontecia e foi averiguar. ?Ele parou para defender as garotas e levou a pior?, comentou o policial.
Tiro
O assaltante atirou no joelho do motoqueiro e, além de levar os tênis das meninas, fugiu com a moto do rapaz. ?Patrulhamos a área para onde ele teria fugido, mas ninguém com as características indicadas foi encontrado?, completou o policial.
O rapaz foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru e as meninas preencheram o boletim de ocorrência e voltaram para casa descalças.