Rapaz usava casa da sogra para vender drogas

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Pato Branco, prenderam na tarde de terça-feira (27), Michel Dutra, 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, as investigações duraram cerca de uma semana e partiram de denúncia pelo telefone 181 – Narcodenúncia.

A polícia constatou que Dutra mantinha um ponto de venda de drogas na casa de sua sogra no bairro Vila Esperança. “Nesta terça-feira, agentes da Denarc abordaram um usuário, de 38 anos, com uma pedra de crack, saindo do ponto de venda de drogas. Ele indicou Dutra como fornecedor”, explicou o delegado Adriano Chohfi, da Denarc de Pato Branco.

Segundo o delegado, em verificação na residência da sogra de Dutra foram encontrados duas pedras grandes de crack e dois papelotes de cocaína. “O suspeito foi levado até sua residência, no bairro São Cristóvão, onde foram encontradas mais pedras da droga”, afirmou Chohfi.

No total, foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de crack (em torno de 500 pedras), dois papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão, uma máquina fotográfica digital sem procedência comprovada, um revólver calibre 38, com oito cartuchos de munição intactos, e um Gol, usado para transporte da droga.

Dutra foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública da 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, onde está à disposição da Justiça. “Esta prisão demonstra a eficiência do Narcodenúncia 181, que auxiliou, em muito, as investigações e na prisão do suspeito. É um instrumento importante no combate ao tráfico de drogas no Estado”, avaliou o delegado Adriano Chohfi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna