Rapaz trucidado a pedradas

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado morto às 23h30 de terça-feira, na Rua dos Papagaios quase esquina com Rua das Gaivotas, Jardim Dona Fina, localidade de Ferraria, em Campo Largo. A vítima morreu em virtude de agressão física e foi identificada apenas como Luan, pois não portava documentos. No local não foi revelado aos policiais militares do 17.º Batalhão características do autor ou autores do crime.

O corpo estava caído ao lado de vários entulhos e pedras de concreto que se transformaram em armas para o assassinato. O indivíduo recebeu pedradas na cabeça, o que resultou em esmagamento do crânio. Além desses golpes, também foi agredido no tórax. A vítima foi abandonada com um pedaço de concreto e ferro cravado no peito.

De acordo com o policial militar Valdinei, que atendeu a ocorrência, curiosos que acompanhavam o trabalho das polícias Civil, Militar e Científica, disseram que o indivíduo era conhecido na região pela prática de pequenos delitos. "Existiam reclamações dele junto ao destacamento da PM por furtos e envolvimento com tóxicos", disse o soldado.

Tiros

No local foi informado que pouco antes do crime foram ouvidos três tiros. Entretanto, no corpo da vítima não foi encontrada perfuração. Há possibilidade de que os disparos tenham sido efetuados por Luan, na intenção de se defender. Ainda de acordo com o policial, moradores informaram que a vítima era vista na região portando uma arma de fogo.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde aguarda identificação. Durante a manhã de ontem, nenhum familiar havia comparecido ao IML para reconhecimento do corpo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo