A tentativa de se esconder dos inimigos dentro do carro de um vizinho foi a opção errada para o lavador de carros Jhonatan Ferreira do Prado, 19 anos, na tarde de ontem. Ele foi encontrado e morto com vários tiros na cabeça, no banco traseiro de um Monza. O crime aconteceu por volta de 16h40 de ontem, em frente a um bar, na esquina das Ruas Tulipa e Girassóis, Jardim Nova Morada, em Almirante Tamandaré, a algumas quadras de onde Jhonatan morava com sua família.
O carro era do dono do bar e estava com as portas abertas, em frente ao estabelecimento. Apesar de muitas pessoas estarem nas proximidades, ninguém esclareceu quantas pessoas perseguiam Jhonatan ou se usavam algum veículo.
Relações
A mãe do rapaz contou aos soldados Anderson e Silvano, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que o filho tinha uma passagem na polícia quando ainda era adolescente. ?Ela disse que ele tinha furtado um celular?, contou Anderson. Segundo ele, a mulher não sabia se seu filho estava sendo ameaçado ou envolvido em alguma coisa que pudesse lhe custar a vida. ?A mãe do rapaz disse que o único problema do filho era ser namorador e que ultimamente estava vivendo com uma mulher mais velha?, contou o policial.