Um rapaz morreu depois de trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) durante uma tentativa de abordagem na noite de ontem (20). A ação aconteceu na Rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência.
Segundo a PM, André Felipe Oliveira da Rosa sacou a arma assim que foi abordado e começou a atirar. Os policiais revidaram, ele foi atingido por alguns disparos e morreu na hora. André estava sem documentos e foi identificado posteriormente pelo Instituto Médico Legal.
Junto com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada. Além disso, a perícia encontrou uma pequena quantidade de crack e dinheiro trocado.
Segundo
No mês passado um homem também morreu em confronto com policiais militares na mesma rua. Segundo a PM, Valmor Verones, 41 anos, não chegou a ser abordado.
Ele atirou contra uma equipe policial que fazia patrulhamento na região e houve a troca de tiros. Com o homem, que morreu na hora, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Valmor estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir.