Foi identificado extraoficialmente, no Instituto Médico-Legal (IML), o corpo do rapaz que morreu, ao cair do terceiro andar de um prédio na Rua Desembargador Westphalen, centro, na madrugada de 15 de janeiro.

continua após a publicidade

Exames das digitais apontaram que a vítima é Jonathan de Almeida, 22 anos, preso no ano passado por furto. A vítima foi socorrida ao Hospital Evangélico, onde morreu.

A polícia apurou que o rapaz estava num apartamento com Jackson Antônio da Silva, 39, com quem teria discutido. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, Jackson, que estava vestido de mulher, foi encontrado no chão do apartamento, onde havia várias manchas de sangue.

Versão

continua após a publicidade

Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Cajuru e relatou à polícia que o suposto Jonathan tentou roubá-lo. Os dois entraram em luta corporal e o rapaz teria se jogado da sacada para fugir.

A versão, porém, não convenceu a polícia. “Ele pode ter sido empurrado”, disse o delegado Recalcatti, que espera que o rapaz seja reconhecido pela família com a divulgação de sua foto.

continua após a publicidade