Um dos 22 presos que fugiram do 9.º Distrito Policial (DP), no Santa Quitéria, na noite de sexta-feira, é Luccas Abagge, 23 anos, filho de Beatriz Abagge, condenada a 21 anos de prisão pela morte do menino Evandro Ramos Caetano, em Guaratuba, em 1992. Luccas foi preso em flagrante em março, suspeito de participar de um sequestro relâmpago no Centro Cívico.
Além de Luccas, 12 ainda estão foragidos. Seis foram recapturados logo após a fuga e outros três se arrependeram e se apresentaram espontaneamente ao delegado José Sudário da Silva, na manhã de ontem.
Serra
A fuga em massa ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira. Os presos serraram grades, renderam a investigadora de plantão e a algemaram numa sala. Em seguida, parte dos homens fugiu numa viatura da Polícia Civil. Os fugitivos levaram a pistola calibre 40 da investigadora, uma submetralhadora e uma escopeta calibre 12, que estava na viatura. O carro e a escopeta foram recuperados cerca de uma hora depois. Quem tiver informações sobre os foragidos deve ligar ao 9.º DP: 3242-1312.