Rapaz que diz ser sobrinho de Delazari é flagrado com 223 pedras de crack

Guardas municipais de Curitiba prenderam em flagrante por tráfico de drogas dois homens na noite desta terça-feira (21), na rua Nestor de Castro com Dr. Muriciy, no centro da cidade.

Alexandre Almeida da Cruz, 22 anos, e Luiz Antonio Ferreira, 34 anos, foram flagrados com 223 pedras de crack, um tablete de maconha e uma balança de precisão.

Segundo o guarda Luciano Diniz, no momento da prisão, Alexandre disse que era sobrinho do ex-secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, numa tentativa de intimidar os guardas.

“Ele disse que era sobrinho do Delazari, talvez imaginando que poderia conseguir alguma vantagem com isso, mas assim que chegou na delegacia negou ser parente do ex-secretário”, disse Diniz à Banda B.

Enquanto os guardas aguardavam para fazer o flagrante dos dois homens, o telefone celular de Alexandre tocou e um dos guardas municipais atendeu. Do outro lado da linha estava uma mulher que se identificou com esposa dele.

O guarda disse a ela que a situação do Alexandre era complicada e perguntou se era verdade que ele era parente do ex-secretário de Segurança. A mulher respondeu que sim, que Alexandre é sobrinho da mulher de Delazari.

Na delegacia do 1º Distrito, nenhum policial civil confirmou o parentesco e também não foi informado se os dois detidos têm ou não passagem pela polícia. Segundo os guardas que fizeram as prisões, há uma semana Alexandre foi detido na mesma região por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, mas foi liberado por que teriam faltado provas. Dessa vez, Alexandre e Luiz Antonio correram assim que viram o carro da Guarda Municipal, mas foram alcançados e presos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna