Colombo

Rapaz que atropelou e matou mãe e bebê em Colombo se diz arrependido

O rapaz de 18 anos que atropelou e matou Márcia Amaral de Oliveira, 27 anos, e sua filha Maiane Amaral de Lima, 11 meses, na madrugada do último domingo (1º) em Colombo disse estar arrependido. Jeferson Dionísio dos Santos está preso na cadeia pública de Colombo e segundo o delegado Irineu Sebastião Portes está resignado e muito abatido. “Se arrependimento mata-se, esse rapaz certamente estaria morto. Depois de alguns dias a consciência pesa mais ainda”, disse Portes. (Ouça o áudio)

Pelo menos 7 pessoas foram atropeladas no acidente. Jeferson não tinha habilitação e confessou ao repórter Sidney Alves da Rádio Banda B que havia bebido vodka, tubão (uma mistura de várias bebidas alcoólicas) e refrigerante antes de pegar a direção do Kadett que havia ganhado a poucos dias da mãe.  Sabrina Amaral de Oliveira, 9 anos, que é filha de Márcia ficou em estado grave e continua na UTI.

“Além de Jeferson, estavam no carro mais dois jovens, um deles foi identificado apenas como Douglas. Ouvimos parentes das duas vítimas e testemunhas, entre elas um senhor de 51 anos que foi atingido no acidente para concluirmos o inquérito”, disse o delegado.

O acidente

Fábio Alexandre - Tribuna do ParanáUm grupo de pessoas estava reunida em frente a uma casa na rua Rio Guatupê, bairro São Gabriel em Colombo no sábado a noite quando foram surpreendidos pelo carro de Jeferson em alta velocidade.

Testemunhas disseram que ele fazia manobras arriscadas na rua quando perdeu o controle e invadiu a casa onde o grupo de vizinhos estava reunido na frente. Duas pessoas morreram, uma ficou em estado grave a as outras receberam atendimento e foram liberados em seguida. O motorista foi levado para a delegacia preso em flagrante por beber e dirigir.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna