Reinaugurado há pouco tempo, depois de passar por reformas, um posto de combustível situado na badalada Avenida Batel, esquina com Rua Teixeira Coelho, foi alvo de assaltantes na madrugada de ontem. Usando de violência e frieza, um dos marginais atirou contra Reginaldo Sioni, 29 anos, funcionário da loja de conveniência do local. O rapaz caiu morto na porta de entrada do estabelecimento.
Por volta da 1h30, dois homens em uma motocicleta entraram no posto e foram em direção aos dois funcionários que estavam na loja de conveniência. Sem dizer nenhuma palavra, um dos bandidos sacou a arma e efetuou um disparo no peito de Reginaldo que trabalhava como promotor de vendas da loja. A vítima caiu e os ladrões se voltaram para o frentista que também estava dentro do estabelecimento. Para ele foi ordenado que entregasse o dinheiro guardado no caixa. Os assaltantes arrecadaram aproximadamente R$ 100,00 e fugiram com a motocicleta.
Poucas informações foram obtidas sobre os matadores, pois em nenhum momento eles retiraram os capacetes. A placa da motocicleta também não foi anotada porque ela estava virada para cima. A ação criminosa durou aproximadamente três minutos.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a polícia tem informações sobre os possíveis assassinos. Ontem foram ouvidas testemunhas e descrita a motocicleta usada no roubo: uma Honda Titan, cor prata. Pessoas que tenham informações que possam auxiliar o trabalho da polícia devem ligar para a DFR pelo telefone 3262-2800.