Ilson Ferreira dos Santos, 19 anos, e Osmar Oliveira conversavam dentro de uma Belina Prata, na Rua Elias Karan, Fazendinha, quando foram atacados a tiros, às 21h de sexta-feira. Ilson foi ferido por seis tiros e Osmar por um de raspão. O Siate encaminhou os dois ao Hospital do Trabalhador, mas Ilson não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Um traficante da região seria o mandante do crime.
Os assassinos vieram por trás do veículo e quebraram as janelas traseiras, atirando várias vezes com pistolas. Em seguida, a cerca de uma quadra do local, entraram num táxi e desapareceram. De acordo com um irmão de Ilson, um Gol vermelho foi visto durante todo o dia rondando a residência onde ele morava com o irmão. ?Acredito que se não o tivessem matado na rua, iriam invadir nossa casa?, comentou.
Pelos primeiros levantamentos feitos por investigadores da Delegacia de Homicídios, o crime teria sido encomendado por um traficante da região, por causa de um desentendimento que ele teria com Ilson.